Uma história inspiradora que uniu Gui e seu ídolo vascaíno
- Giovannna Maldonado
- 21 de set. de 2023
- 2 min de leitura
O pequeno guerreiro Guilherme Gandra Moura, de apenas 8 anos, tem uma doença rara e congênita, chamada de epidermólise bolhosa distrófica. Essa doença faz com que haja alteração da proteína responsável pela ligação das camadas da pele. Por decorrência dessa doença, Gui viralizou nas redes com uma vídeo em que estava acordando do coma induzido após 16 dias e reencontrando sua mãe.
A circulação do vídeo chegou até os jogadores do Vasco, time do coração de Gui, fazendo com que ele recebesse, ainda no hospital, uma visita inesperada e cheia de emoções. Gabriel Pec e Figueiredo, surpreenderam o garoto ao chegar de surpresa no hospital com uma camiseta do clube autografada, e ali criaram uma amizade e carinho muito grande entre seus ídolos, principalmente com Pec.
Com a alta do hospital, Gui recebeu um convite para ir até o CT do Vasco e junto com os seus ídolos, teve um dia especial e de muita diversão, jogando bola com eles e com muitos holofotes, já que não só a torcida vascaína mas como todos os amantes de futebol, se comoveram com a história do pequeno guerreiro e gostam de acompanhar.
Gui já realizou seu sonho de entrar no gramado com seu ídolo Gabriel Pec, no Maracanã, , no jogo contra o Atlético Mineiro e foi muito bem recebido pelos torcedores que ficaram felizes com a presença dele.
Após um tempo passado, e ainda presente na vida de Pec e torcendo muito para o Vasco, Gui foi até o estádio Nilton Santos, no jogo do Vasco e Fluminense e encantou ainda mais a internet e mostrou o motivo de ter se tornado uma representação da torcida vascaína ao se emocionar com o primeiro gol de seu ídolo. Pec entrou em campo no segundo tempo e fez dois gols pelo Vasco, que deram a vitória para o time.
“Muito feliz pelo Gui, meu grande amigo, estava devendo esse gol a ele e fico feliz por poder dedicar o gol a ele”
Comments