Será a torcida santista responsável por tirar o Santos da zona de rebaixamento?
- Giovannna Maldonado
- 18 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
O time alvinegro vem lutando há três anos contra seu maior rival: ele mesmo. Eliminado de todos os campeonatos que estava disputando, sobrou o Brasileirão para se dedicar e obter bons resultados, o que claramente, não aconteceu.
A última vez que o Santos venceu um jogo foi contra o Goiás, na rodada 14. Após o fim da décima oitava rodada, o time alvinegro entrou na zona de rebaixamento. Na estreia do novo técnico, Diego Aguirre, pela décima nona rodada, o Santos sofreu uma goleada por 4 a 0, permanecendo na zona de rebaixamento.
Agora o próximo desafio é o Grêmio que acabou sendo eliminado pelo Flamengo da Copa do Brasil, podendo se dedicar apenas ao campeonato brasileiro também.
No domingo (20), os dois times se enfrentarão na Vila Belmiro e dessa vez com a ajuda da torcida para incentivar o Santos, que vinha cumprindo punição após os episódios de bombas no gramado, contra o Corinthians, e estava sem a presença dos torcedores, o que influencia no desempenho de todos os times em campo.
Os torcedores, que estão apoiando o time desde que começou a passar por sua má fase, prometem uma grande festa, às 13h, para recepcionar o time antes do início da partida. Para isso criaram uma página em uma rede social “Corredor de Fogo” para fazer uma vaquinha online e juntar dinheiro para a recepção com fogos e sinalizadores. O goleiro e um dos atletas mais importantes dessa fase do Santo, João Paulo, junto com sua esposa, também contribuíram com a vaquinha.
Comments