top of page

O rugido das Leoas no Gigantão das Avenidas

As Leoas do Avaí Kindermann mostraram a sua força e garantiram a vitória por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (09), em seu primeiro desafio na Supercopa Feminina. Atuando no estádio Gigantão das Avenidas, Cami Lopez, Lourdes e Ramona Martínez marcaram para o time de Santa Catarina; enquanto Sorriso foi a autora do único gol das cariocas.


Na próxima fase da competição, o Avaí Kindermann irá enfrentar o vencedor do duelo entre Real Brasília e Cruzeiro.


O jogo

O primeiro tempo foi marcado por um jogo morno e com poucas criações e finalizações. As Leoas, conseguiram balançar as redes na única boa oportunidade de gol. Aos 34', Cami Lopez, arriscou de fora da grande área e marcou um belíssimo gol.


Já no segundo tempo, as Guerreiras do Fluminense aproveitaram um descuido da zaga do Avaí, Sorriso aproveitou a deixa, dominou e garantiu o empate: Avaí Kindermann 1 x 1 Fluminense.


Com o empate conquistado, as cariocas pressionaram as Leoas. Aos 19', em cobrança de escanteio, Gislaine cortou. Em nova cobrança feita pelo Fluminense, Carla tentou arriscar, mas foi travada pela defesa. Na resposta do Kindermann, a goleira Amanda defendeu, sem dificuldades.


Aos 25, em cobrança de escanteio, o Fluminense desperdiçou a sua melhor oportunidade de virar o placar. Se as cariocas desperdiçaram, as Leoas souberam aproveitar em um golaço marcado por Lourdes que, de três dedos, aproveitou o fato da goleira estar adiantada e virou: Avaí Kindermann 2 x 1 Fluminense. Um minuto após a comemoração, a rede voltou a balançar para as mandantes: Ramona Martínez que colocou as marcadoras para bailar e trouxe mais tranquilidade aos torcedores.


O Fluminense buscou descontar, mas acabou parando na defesa sólida e atenta do Avaí.


crédito foto destaque: Léo Piva/Fluminense 

Comments


Futebol por Elas

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • YouTube

©2024 por Futebol por Elas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page