Brasil e Peru se enfrentam pela 2ª rodada das eliminatórias da Copa
- Isabella Gaino
- 12 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Conhecida por ter a melhor campanha da história das eliminatórias da Copa do Mundo por pontos corridos, a Seleção Brasileira irá enfrentar o Peru, no Estádio Nacional, em Lima, nesta terça-feira (12), às 23h (de Brasília).
A seleção, comandada por Fernando Diniz, já assume a liderança na segunda rodada da competição, porém o técnico mandou a real contra o duelo diante ao Peru, preferindo colocar os pés no chão, diante a euforia criada depois do placar de 5 a 1, na última sexta-feira (8).
A postura para o jogo deve ser de máxima seriedade, tendo a prontidão de encarar uma equipe mais ofensiva, já que existe uma rivalidade por ser um adversário tradicional, trazendo a lembrança da final da Copa América de 2019, que o Brasil ganhou por 3 a 1.
O próprio treinador aponta que há a maior possibilidade de repetir a escalação do time anterior, pela qualidade da atuação feita, valendo a pena manter a equipe que começou a partida, sendo importante valorizar o entrosamento do time.
Nas redes sociais, os brasileiros ficaram animados com a estreia do novo técnico Fernando Diniz, após o sofrimento da eliminação da Copa do Mundo 2022, que tinha o comando do técnico Tite, além da ótima atuação do time em campo, Neymar perdeu um pênalti mas mesmo assim, não deixou o desempenho e a esperança caírem e se consolidando o maior artilheiro na história da Seleção Brasileira, ultrapassando o Rei Pelé.
A escalação deve seguir com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
Comentarios