top of page

Amor que vem de berço

Atualizado: 19 de mar. de 2024

Que muitos torcedores herdam o amor pelo seu time desde pequeno todo mundo já sabe, mas até que ponto pode-se ir para deixar registrado esse amor de berço? Um aniversário temático? Ir em um jogo fardado? Um batizado no estádio? Uma saída de maternidade do clube? Hoje o Futebol por Elas vai contar uma história diferente e curiosa que aconteceu com dois mini torcedores do Grêmio: o Nicolas e a Gabrielly.


Em 2016 um novo espaço para um momento de fé para os gremistas foi inaugurado. Localizada na esplanada ao lado oeste na Arena que está localizada a capela Nossa Senhora Medianeira e foi lá, no estádio do Grêmio, que Dienifer e Gabriel batizaram seus filhos.


Fanático pelo seu time, Gabriel sempre acompanha os jogos direto dos estádio. Da Série B à Série A, ele estava em todos os jogos para dar apoio ao Tricolor Gaúcho. Nesta temporada, o torcedor não esteve presente no confronto diante do Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas a ausência teve um gosto especial: o nascimento de sua pequena Gabrielly.


Desde quando Gabriel descobriu a gravidez de sua esposa, o torcedor já confidenciava o desejo de realizar o batizado na Arena:


"Sempre falava para todos: vou batizar meu filho (a) na Arena, dentro da capela. Muitas pessoas não acreditavam e até me chamavam de louco por conta do meu fanatismo"

O tempo foi passando e mesmo com tantas pessoas achando isso uma loucura, Gabriel foi firme na decisão e sua esposa concordou. O torcedor entrou em contato com o padre e conseguiu a confirmação de que podia realizar o batismo na capela e que esse seria o primeiro a ser feito por lá. E no último domingo (22), o casal batizou seus dois filhos Nicolas de sete anos e Gabrielly de três meses na esplanada do estádio do seu time do coração.


"Acho que essa é uma história muito legal para contar, afinal esse momento ficará para sempre marcada na vida dos meus filhos", contou o fanático torcedor para o FPE.

E você querido (a) leitor (a), o que faria para dar aquele empurrãozinho para marcar o amor do seu filho pelo seu time? Conhece uma história legal igual essa? Escreva pra gente! Vamos adorar contar seu momento arquibancada por aqui!


escrito por Natália Fontoura

Comments


Futebol por Elas

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • YouTube

©2024 por Futebol por Elas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page