top of page

Recorde de Gabigol e empate rubro-negro

Em um confronto movimentado e com duas expulsões, Racing e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (04), em duelo válido pela terceira rodada do grupo A da Libertadores - Gabigol abriu o placar para os brasileiros; enquanto Oroz empatou, o jogo foi realizado no Estádio Presidente Perón, o popular Cilindro.


O jogo começou quente e antes dos 20 minutos dois jogadores do Flamengo já haviam recebido cartão amarelo, Wesley e Thiago Maia. E logo após, aos 25’, Hauce, da equipe argentina, foi expulso após cometer duas faltas duras no lateral Ayrton Lucas, deixando o time carioca em vantagem numérica na partida.


Bem no fim da primeira etapa da partida, aos 47’, Gabriel Barbosa balançou as redes do goleiro Arias. Em uma jogada ensaiada, Pulgar tocou rasteiro e o atacante não desperdiçou, driblou a marcação e encaixou um bonito gol. O jogador chegou ao seu 30° gol na competição, se tornando o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores. O primeiro tempo terminou com Flamengo vencendo por 1 a 0.


Na segunda etapa da partida, aos 26’, Wesley também recebeu o segundo amarelo ao fazer falta. Desta falta, surgiu a oportunidade para o empate do Racing. O meio campo Oroz cobrou de maneira belíssima e empatou a partida. Aos 35’, pós falha de Fabricio Bruno, Saliadarre desperdiçou uma chance ao acertar a trave. E aos 45’, Thiago Maia também acertou o travessão.


A partida terminou em 1 a 1. Flamengo permaneceu em segundo com quatro pontos, enquanto Racing se manteve em primeiro do grupo com sete pontos.


Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Ñublense na quarta-feira (24), no estádio Municipal de Concepción.

Comentários


Futebol por Elas

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • YouTube

©2024 por Futebol por Elas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page