Emoção marca retorno de Sérgio Ramos ao seu clube de origem
- Giovannna Maldonado
- 8 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Com muita emoção e com direito a lágrimas, Sergio Ramos foi apresentado na quarta-feira (06) para mais de 20 mil pessoas no Ramón Sánchez Pizjuán, estádio do Sevilla. A torcida o recebeu com muito carinho e festa após 18 anos.
O zagueiro se desculpou com toda a torcida pelas provocações feitas, enquanto atuava no Real Madrid, disse que reconhecia seus atos e que esperava que os torcedores pudessem perdoa-lo. Além disso, falou sobre a relevância que seu pai e avô tiveram nessa decisão de voltar ao clube, e que era uma questão muito sentimental.
Com 37 anos, o defensor assinou um contrato de um ano com o Sevilla, e fez declarações de que deseja poder contribuir com seu melhor futebol, e assim ser campeão com seu time do coração.
"Para mim é um dia inesquecível, é o cumprir de um sonho, pois volto a casa 18 anos depois. Este é um dia que quero emoldurar e partilhar com todos os meus ente queridos que se encontram aqui presentes. Creio que vá ser um dia muito diferente e emocionante para mim".
Durante a apresentação, mensagens de jogadores foram mostradas no telão: Iniesta, Marchena, Javi Navarro, Pablo Alfaro e o croata Modric, que ressaltou a vontade de Sérgio em algum dia retornar ao Sevilla, desejou muita sorte e expressou sua felicidade em ver o amigo feliz. Mbappé, que jogava com o zagueiro, desde o anúncio da volta ao Sevilla, havia deixado uma mensagem carinhosa nas redes sociais, "Boa sorte meu amigo, o rei voltou".
Comentarios