Crias da Academia brilham na Copa do Mundo feminina
- Isabella Gaino
- 25 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Não é novidade para ninguém que a Copa do Mundo feminina 2023 já começou, e na última segunda-feira (24), a torcida palmeirense já começou o dia vibrando com a estreia de Ary Borges e Bia Zaneratto, no jogo do Brasil contra o Panamá.
A dupla que carrega o peso de serem as maiores artilheiras da história do Palmeiras feminino, fizeram parte de todo o ciclo de preparação para a Copa do Mundo e estavam entrosadas o tempo inteiro nas grandes jogadas.
A partida teve como principal destaque a meia-campista Ary Borges, que criou uma forte identificação com o Palmeiras nos três anos em que defendeu a camisa, fez um hat-trick (três gols) e teve o direito de dar uma linda assistência para a atacante do verdão, Bia Zaneratto, que já faz sua 4ª participação no mundial, para fechar a goleada de 4 a 0 e uma animadora estreia a Seleção Brasileira.
Nas redes sociais, os torcedores do Verdão não pouparam elogios à dupla e se emocionaram com os gols marcados. Na página oficial do clube, também fizeram postagens celebrando entrosamento das jogadoras, que foram um destaque notável da modalidade na temporada passada.
Além da dupla em destaque, outras jogadoras do clube alviverde também foram convocadas para a Copa do Mundo Feminina em suas respectivas seleções, sendo Kate Tapia (Colômbia), Alicia Bobadilla, Ramona Martínez e Rosa Minõ (Paraguai), Lorena Benítez e Yamila Rodríguez (Argentina).
No segundo compromisso da Seleção Brasileira, Ary e Bia devem ser titulares no jogo contra a Seleção Francesa, neste sábado (29), a partir das 7h (horário de Brasília), em Brisbane.
Comments