top of page

Corinthians mira Tite após demissão de Luxemburgo

Na tarde de quarta-feira (27), o Corinthians anunciou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, segundo pessoas de dentro do clube, o técnico não estava mais tendo um bom relacionamento com os jogadores.


Na última partida que aconteceu na Neo Química, na última terça feira (26), o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Fortaleza pela semifinal da Sul Americana e saiu vaiado, a equipe e o técnico já tinham sido vaiados nas partidas contra o Botafogo e Grêmio.


Vanderlei comandou o Corinthians em 38 partidas, resultando em 14 vitórias, 12 derrotas e 12 empates, além de Luxa, o auxiliar técnico Maurício Copertino, o coordenador de preparação física Antônio Mello e o preparador físico Daniel Félix também deixam o Timão


No momento, o alvo principal da equipe de Itaquera é o ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, que teve uma passagem de sucesso pelo clube, embora ele já tenha recusado um retorno ao Corinthians meses atrás, porém existe indícios que o técnico está conversando com o Flamengo e o Corinthians pretende atravessar essa negociação.


Outro nome cogitado é o de Mano Menezes, mas até o momento informou que não recebeu nenhuma proposta e nem procurado pelo clube.


No próximo sábado, o Corinthians tem um importante compromisso pelo Brasileirão, enfrentando o São Paulo no Morumbi às 18h30. Enquanto a diretoria não define um novo treinador, a equipe será dirigida pelos auxiliares técnicos do clube, Fernando Lázaro e Mauro da Silva.

Comments


Futebol por Elas

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • YouTube

©2024 por Futebol por Elas. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page