São Paulo abre vantagem no Choque-Rei
- Giovannna Maldonado
- 6 de jul. de 2023
- 2 min de leitura
Com estádio lotado e muita emoção Rafinha faz um golaço para aumentar
as chances do Tricolor à semifinal
Na noite de quarta-feira (06), o São Paulo recebeu o Palmeiras no Morumbi para um confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Choque-Rei teve a presença de mais de 54 mil pessoas que vibraram ao ver o golaço do lateral-direito Rafinha. O jogo terminou com placar de 1 a 0.
O herói da partida, Rafinha, marcou aos 38 minutos do segundo tempo, de um lançamento fora da área, contando com um leve desvio de Luan. Totalmente improvável que deixou até mesmo o jogador feliz e surpreso “fazer um gol aqui no Morumbi, casa cheia eu não esperava não”. Ele não fazia um gol desde 2018, quando ainda jogava pelo Bayern München.
Uma grande surpresa do jogo foi Calleri como titular, que até então seria desfalque por dores musculares. O atacante foi bem importante no primeiro tempo, inclusive obteve uma chance de gol driblando o goleiro do Palmeiras, Weverton, mas finalizou para fora. Outro gol perdido pela equipe do São Paulo foi de Wellington Rato.
Sem o comando de Abel, o time Alviverde teve pequenas chances mas nenhuma efetiva contra o São Paulo, trazendo poucos perigos ao goleiro Rafael. Dudu, que teve chance de abrir o placar no primeiro tempo ainda, mandou a bola por cima do gol.
O próximo jogo que define quem vai para a semifinal da Copa do Brasil, será na quinta-feira (13), no Allianz Parque. O tricolor joga por um empate, enquanto o Palmeiras precisa ganhar. O Palmeiras já reverteu placar maior em decisão contra o São Paulo, portanto nada está garantido ainda.
Commenti