Choque-Rei decisivo na Copa do Brasil
- Isabella Gaino
- 4 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Na quarta-feira (05), o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi, às 19h30, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O Choque-Rei promete ser decisivo e cheio de dúvidas para os torcedores, já que os dois times enfrentam alguns problemas.
O São Paulo estará repleto de obstáculos por ter ao menos 12 desfalques no confronto. Os zagueiros Beraldo, Ferrarezi, os laterais Igor Vinicius e Moreira, os meias Galoppo, Michel Araújo, Talles Costa e o atacante Jonathan Calleri, se recuperam de lesões.
O lateral Welington, os atacantes Alexandre Pato e Erison, continuam treinando a forma física após longo período afastados, e por fim, o lateral Raí Ramos que terá que se ausentar por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Ituano.
Nem por isso que a torcida tricolor deixará de comparecer ao Morumbi, já que o clube planeja usar a renda da partida, e de outras duas já realizadas, para pagar aos jogadores a dívida de três meses de direito de imagem.
O time alviverde conta com os desfalques de Arthur, que já atuou na competição pelo Red Bull Bragantino, o meio-campista Zé Rafael, que segue no departamento médico do clube, e o lateral-direito Marcos Rocha, em transição física.
O clima no Palmeiras é tenso e decisivo, já que o clube vem de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro às vésperas de jogos decisivos, sem poder contar com a presença em campo do técnico Abel Ferreira, nesta quarta-feira, que havia sido expulso no fim da derrota contra o Fortaleza, nas oitavas de final. Além de enfrentar sérias acusações da CBF, após declarações do auxiliar técnico, João Martins, no domingo (02).
Yorumlar